domingo, 30 de agosto de 2015

DNOCS: Autarquia apresenta seu Planejamento Estratégico para técnicos do TCU

Foto: Assessoria/Dnocs
O presidente da Comissão Operacional de Planejamento Estratégico do Departamento Nacional de Obras Contra as Secas (DNOCS), Clésio Jean de Almeida Saraiva, apresentou para os técnicos do Tribunal de Contas da União (TCU), em sua sede regional de Fortaleza (CE), na quarta-feira (26), o processo de elaboração do Planejamento Estratégico Institucional (PEI), da instituição.
Conforme informação postada no site oficial da autarquia, Clésio Jean ressaltou que, após 106 anos desenvolvendo o Nordeste, com um número incomensurável de realizações nos âmbitos da infraestrutura hídrica e do desenvolvimento regional, o DNOCS dá um passo à frente em direção à modernidade, com a elaboração do seu Planejamento Estratégico.
O PEI tem como pontos principais a modernização da estrutura administrativa, as ações estratégicas e a gestão dos recursos hídricos, permitindo a formação de uma base para a implementação de uma nova fase do DNOCS, em busca de atender aos anseios da sociedade.
Para isso, o DNOCS busca parcerias e contribuição para o projeto, pois existe pouca visibilidade do órgão perante a sociedade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário