domingo, 9 de agosto de 2015

Operação Tártaro: Polícia Civil do RN prende seguranças que ameaçavam moradores

Foto: Assessoria/Governo do RN
A Polícia Civil do RN deflagrou, na sexta-feira (07), a Operação Tártaro e prendeu dois seguranças que ameaçavam moradores da praia de Muriú, litoral de Ceará-Mirim, que não contratassem os serviços de uma empresa de segurança.
Os primos Paulo Júnior Gomes, 30 anos, e Rafael Gomes da Silva, 25 anos, foram detidos em cumprimento a mandados de prisão preventiva por serem apontados como realizadores de furtos e arrombamentos contra residências da região, segundo informação da assessoria de imprensa do governo do estado.
A operação coordenada pela Delegacia Municipal de Ceará-Mirim, contou com o apoio do BP/Choque da Polícia Militar e teve a atuação de 60 policiais civis e militares.
Nas residências alvo de mandados de busca e apreensão, a Polícia encontrou um colete balístico similar ao usado pela Polícia Civil do RN.
A investigação feita pela Polícia Civil também mostra que há suspeitas de envolvimento de um servidor público na prática dos crimes. 
Tártaro é uma alusão ao deus grego que significa a personificação do mundo inferior.
A operação é resultado de uma investigação que começou há seis meses.
Durante a Operação, foram apreendidos dois revólveres 38, munições de calibre 38 e ponto 40, um carregador de pistola ponto 40, radiocomunicadores, celulares, um notebook e uma algema.
A apreensão de tais objetos poderá ajudar a Polícia Civil a elucidar outros crimes que vêm acontecendo na região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário