quinta-feira, 2 de julho de 2015

Mídia: Campanha visa estimular participação de internautas na instalação do Hub da TAM

Foto: Reprodução/Assecom RN
A instalação do Centro de Conexões da Lan-TAM em Natal, no Aeroporto Internacional de São Gonçalo do Amarante, mais conhecido como Hub da TAM ganhou mais um estímulo.
Agora, todos os potiguares que quiserem abraçar essa causa que significa, principalmente, desenvolvimento do turismo, impacto na economia local e geração de empregos, pode se engajar através das redes sociais.
O governo estadual está lançando hoje a campanha publicitária "Estamos na Luta para o RN Decolar", com a hashtag #RNpreparadoproHUB.
O RN pode ser o grande protagonista dessa história. Temos todos de abraçar essa causa”, conclamou o governador Robinson Faria (PSD), um dos grandes entusiastas desse empreendimento que desde janeiro tem conversado com companhias e operadores de viagem para o incremento do turismo potiguar.
A campanha foi desenvolvida pela Base Propaganda, sob a coordenação do governo do estado, de acordo com informação da assessoria de imprensa da administração estadual.
"O anúncio está se espalhando rapidamente nas mídias sociais. A campanha pelo Hub da TAM não é somente do governo, mas de todos os potiguares. A campanha de comunicação tem a intenção de mostrar que o engajamento nesse desejo de receber esse grande investimento para o nosso estado é de todos os potiguares", disse a secretária de Comunicação do governo, Juliska Azevedo, acrescentando que o Governo está empreendendo uma série de ações técnicas para assegurar a instalação do Hub no RN.
A primeira delas, que impulsionou o interesse do trade e da companhia aérea foi a redução do ICMS do querosene de aviação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário