quinta-feira, 2 de julho de 2015

Avaliação: Fernando Mineiro elogia ações do governo estadual no primeiro semestre

Foto: João Gilberto/Assecom ALRN
A atuação do governo do estado nos primeiros seis meses do ano de 2015 foi tema do pronunciamento do deputado Fernando Mineiro (PT) na sessão ordinária de quarta-feira (1º).
O parlamentar enalteceu a retomada de obras paralisadas e o diálogo com a sociedade, segundo registro feito pela assessoria de comunicação da Assembleia Legislativa do RN,
Quero registrar que esses seis primeiros meses representam um momento de afirmação do governo do estado como um novo padrão no processo administrativo”, disse Fernando Mineiro.
O líder do governo na ALRN elogiou o reinício das obras do acesso Norte ao Aeroporto Internacional Aluízio Alves, em São Gonçalo, e disse que a conclusão do anel viário irá impulsionar a concorrência do estado pela implantação do Centro de Distribuição de Cargas e Passageiros da TAM no RN.
Além da retomada de obras viárias, Fernando Mineiro enalteceu o reinício dos serviços de saneamento, barragens, adutoras e moradias.
É um governo que vem, nesse primeiro semestre, exercitando parte do que colocou e se comprometeu com a sociedade”, declarou.
O diálogo do governo com a sociedade também foi citado pelo parlamentar como ponto de destaque da gestão do governador Robinson Faria.
O encontro que reuniu toda a classe política do RN para tratar sobre o hub da TAM, é uma amostra das boas intenções do governo, sempre disposto a ouvir sugestões e dialogar em favor do estado”, concluiu o deputado petista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário