quinta-feira, 2 de julho de 2015

Serra do Mel: Executivo faz piçarramento em acesso à Vila Mato Grosso

Foto: Assessoria
Atendendo demandas dos moradores da Vila Mato Grosso, a Prefeitura Municipal de Serra do Mel, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Abastecimento e Saneamento, iniciou esta semana o piçarramento do acesso da referida vila.
A melhoria começa da RN-011 até a vila, totalizando quatro quilômetros de piçarramento que visa melhorar o acesso do trecho vicinal.
Toda a extensão da estrada receberá rechego da camada apiçarrada, de aproximadamente oito milímetros para melhorar e facilitar a locomoção dos moradores e transeuntes.
Para o prefeito Fábio Bezerra, “Fabinho” (PMDB), a Administração Municipal vem realizando melhorias nas estradas, atendendo o anseio dos moradores.
“As melhorias estão acontecendo em várias vilas, atendendo apelo da população e a prefeitura cumprindo seu compromisso”, enfatizou o gestor, através de sua assessoria de comunicação social.
O prefeito observa que em alguns trechos existe a necessidade de readequação com piçarramento, “sendo justamente isso que a prefeitura vem realizando, buscando conservar as estradas”.
Ainda conforme o chefe do Executivo, melhorar as estradas é beneficiar várias famílias, entre elas produtores, agricultores, estudantes, bem como toda população “facilitando sua locomoção e melhorando a vida de todos”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário