segunda-feira, 8 de junho de 2015

Pesquisa: Consumidores satisfeitos com a compra de produtos eróticos pela internet chega a 81%

Uma pesquisa realizada pelo Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil) e pela Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) sobre o consumo virtual indica que os hábitos de compra do brasileiro já abrangem diversos segmentos, incluindo o mercado de produtos eróticos.
No estudo, 6% dos consumidores virtuais entrevistados compraram pelo menos um produto desta categoria no ano passado e o valor médio gasto na compra foi de R$ 249,00.
O índice de satisfação com a compra desse segmento chega a 81%, segundo a informação da assessoria de imprensa do SPC Brasil/CNDL.
Outro dado importante observado é alto índice de rejeição à compra de produtos eróticos pela internet, quando comparado a outras categorias: cerca de 15% dos entrevistados jamais compraria produtos eróticos de forma virtual.
A necessidade de ver o produto antes (25%), o medo de não conseguir trocar o item se necessário (14%), e o receio de não receber o produto (5%) são os principais motivos.
Apenas 5% dos entrevistados afirmaram terem tido problemas com a compra de produtos desse segmento pela internet.

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