segunda-feira, 29 de junho de 2015

Cerval: Setor de Monitoramento do Sescoop/RN presta atendimento a sócios da cooperativa

Foto: Reprodução Sescoop/RN
O Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo no RN (Sescoop/RN), estabelecido na capital do estado, recebeu a visita de representantes da Cooperativa de Desenvolvimento Sustentável do Vale do Açu (Cerval), com sede na cidade do Assú.
O presidente e o gerente da cooperativa, respectivamente, Cleudon da Mata de Medeiros e Antonio Andriélio de Lima, foram recebidos pela superintendente Sônia Rocha e pelo gerente de Monitoramento Rubens Lopes, segundo informação do portal virtual do Sescoop/RN.
O objetivo foi debater um planejamento para a realização de cursos na área de laticínios.
Os cooperados solicitaram curso técnico para os colaboradores e sócios da Cerval.
Segundo o gerente de Monitoramento do Sescoop/RN, Rubens Lopes, o planejamento deve iniciar com o curso básico de Cooperativismo.
A cooperativa atuava no ramo de eletrificação rural, mas passou a trabalhar com laticínios. É preciso capacitar os sócios para o novo ramo de atuação, principalmente os membros mais novos da cooperativa”, comentou.
A reunião teve a presença do representante da Associação de Laticínios do RN, Roberto Belarmino; do consultor da Organização das Cooperativas do Brasil no RN (OCB/RN), Assis Silva; e, também do gerente da Federação das Cooperativas de Energia e Desenvolvimento Rural do RN (Fecoern), José de Anchieta Araújo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário