quarta-feira, 10 de junho de 2015

Confirmação: Fenavale 2015 será realizada no mês de outubro em Assú

A Feira de Negócios do Assú e do Vale (Fenavale) já tem data marcada para sua realização.
Este ano o evento acontecerá de 15 a 17 de outubro, dentro das festividades alusivas ao aniversário de emancipação política do município de Assú.
Durante os três dias a Fenavale reunirá cerca de 150 expositores, entre empresas das áreas comercial, industrial e prestadores de serviços, além de prefeituras e instituições de fomento da região.
A programação da feira conta também com apresentações culturais, shows musicais e palestras com temas voltados para o desenvolvimento empresarial.
O evento é uma realização da Câmara dos Dirigentes Lojistas de Assú (CDL) e espera reunir mais de 40 mil pessoas, na Praça São João, centro da cidade.
O lançamento da Fenavale, ainda será divulgado oficialmente, segundo Edmilson Albino dos Santos, presidente da CDL/Assú, mas a procura por estandes já é bastante acentuada na sede da entidade lojista.
Já estamos fazendo reservas antes mesmo do lançamento, isso nos mostra o sucesso que a Fenavale alcançou no ano passado e a certeza que teremos um grande evento este ano”, disse o presidente, segundo release elaborado pela assessoria de imprensa da Feira.
As informações estão disponíveis na sede da CDL/Assú, localizada no centro da cidade, ou pelo telefone (84) 3331-1014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário