sexta-feira, 17 de abril de 2015

Terceirização: Zenaide Maia reitera necessidade de atenção para votar Projeto de Lei nº 4.330

Zenaide Maia
A deputada federal Zenaide Maia (PR) não estava errada quando externou sua preocupação em votar uma matéria sem ter o conhecimento prévio do inteiro teor do Projeto de Lei nº 4.330/2004 antes da votação, motivo pelo qual tomou a decisão de se abster.
Zenaide Maia acertou em seu posicionamento, pois se trata de um Projeto muito complexo e que vem deixando a sociedade brasileira confusa, inclusive com manifestações populares em todo o país.
Quarta-feira (15) mais uma vez os líderes decidiram adiar a votação dos destaques, segundo destaca a assessoria de comunicação da parlamentar.
O motivo alegado para esse segundo adiamento reside nas preocupações dos parlamentares com o desconhecimento do teor dos destaques e o surgimento de novas emendas no decorrer da votação.
O líder do governo, deputado federal José Guimarães (PT) afirmou que vários deputados ainda não tiveram tempo para entender a dimensão das mudanças propostas e ressaltou: “Ouvimos vários deputados perguntar: que emenda é essa”? Por que isso? Por que aquilo?”, argumentou.
A deputada Zenaide Maia destaca frases da matéria estampada no Jornal da Câmara de quinta-feira (16) e conclui: “Nós somos representantes do povo brasileiro e temos que ter a responsabilidade e a consciência de prestar nossos serviços em prol do povo e como estamos votando uma matéria complexa e que tem reflexos diretos na vida das pessoas, a minha posição é de cautela e votar com segurança após entender o inteiro teor da matéria, visando resguardar os direitos dos trabalhadores brasileiros”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário