quarta-feira, 4 de março de 2015

Segurança: Governador encaminha pleitos dos policiais civis para análise jurídica e administrativa

Foto; Demis Roussos/Assecom RN
O governador Robinson Faria (PSD) recebeu em audiência nesta quarta-feira (04), em seu gabinete, a diretoria do Sindicato dos Policiais Civis e Servidores da Segurança Pública do RN (Sinpol/RN) para tratar de assuntos funcionais da categoria.
Na reunião, conforme relato produzido pela assessoria de comunicação do governo do RN, Robinson Faria disse que a Consultoria Geral do Estado e a Procuradoria Geral do Estado irão analisar o pedido de reposição das horas não trabalhadas na greve realizada em setembro de 2013.
O consultor geral do Estado, Eduardo Nobre, está concluindo a análise do projeto de Lei que cria o Estatuto do Instituto Técnico e Científico de Polícia do RN (ITEP/RN), antiga reivindicação da categoria.
O Estatuto define a estruturação do órgão e a composição do quadro de cargos e funções.
O governador assegurou aos dirigentes do Sinpol/RN, Paulo César Macedo, Djair Oliveira e Renata Pimenta, que as reivindicações também serão apreciadas pela área administrativa.
A audiência também contou com a participação da secretária do Gabinete Civil, Tatiana Mendes Cunha, e da secretária estadual de Segurança Pública e Defesa Social, Kalina Leite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário