segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

JFRN: Turma Recursal encerra o ano contabilizando quase 10 mil processos julgados

A Turma Recursal (TR) da Justiça Federal do RN, que funciona como a segunda instância do Juizado Especial Federal, encerra o ano de 2014 contabilizando quase 10 mil processos julgados e 18 sessões de julgamento.
A estatística foi destacada pelo juiz federal Francisco Glauber Pessoa Alves durante a sessão dessa segunda-feira (15), ressaltando que foi a última promovida pela TR este ano, de acordo com informação veiculada pelo site da JFRN.
O ano de 2014 foi o primeiro período que a TR contou com composição efetiva, ou seja, todos os três magistrados atuam exclusivamente neste colegiado.
Na sessão dessa segunda-feira, a TR apreciou 1.262 processos.
A sessão foi presidida pelo juiz federal Francisco Glauber Pessoa Alves e integrada também pelos magistrados Carlos Wagner Dias Ferreira e Arnaldo Pereira de Andrade Segundo.
Alguns dos processos foram julgados com especial presteza, como o nº 0516866.79.2014.4.05.8400, ajuizado no dia 21 de novembro de 2014, sentenciado em primeiro de dezembro de 2014 e decidido em grau de recurso na sessão dessa segunda-feira, o que demonstra o compromisso do colegiado com a celeridade da prestação jurisdicional.
Os julgados mais importantes são divulgados no Informativo da TR, com link de acesso no portal da JFRN (www.jfrn.jus.br).

Nenhum comentário:

Postar um comentário