Personagem
ímpar do heavy rock, o vocalista Ozzy
Osbourne é o destaque deste sábado (15) do blog
em razão de um de seus discos oficiais.
Bark at the Moon é o terceiro
álbum da carreira solo do frontman do Black Sabbath, tendo sido oficialmente
lançado em 15 de novembro de 1983.
O
disco apresentou o guitarrista Jake E. Lee, ex-Mickey Ratt e Rough Cutt, que
chegou à banda com a missão de substituir o talentoso Randy Rhoads, que havia
falecido tragicamente num acidente aéreo.
A
turnê de promoção do trabalho foi ao lado do grupo de hard rock Mötley Crüe.
Com
oito faixas em sua gravação original, o disco foi registrado pela seguinte
formação: Ozzy Osbourne (vocal), Jake E. Lee (guitarra), Bob Daisley (baixo),
Tommy Aldridge (bateria) e Don Airey (teclado).


Nenhum comentário:
Postar um comentário