sábado, 15 de novembro de 2014

Ozzy Osbourne: O terceiro disco do 'Madman' chega ao seu 31º aniversário

Personagem ímpar do heavy rock, o vocalista Ozzy Osbourne é o destaque deste sábado (15) do blog em razão de um de seus discos oficiais.
Bark at the Moon é o terceiro álbum da carreira solo do frontman do Black Sabbath, tendo sido oficialmente lançado em 15 de novembro de 1983.
O disco apresentou o guitarrista Jake E. Lee, ex-Mickey Ratt e Rough Cutt, que chegou à banda com a missão de substituir o talentoso Randy Rhoads, que havia falecido tragicamente num acidente aéreo.
A turnê de promoção do trabalho foi ao lado do grupo de hard rock Mötley Crüe.
Com oito faixas em sua gravação original, o disco foi registrado pela seguinte formação: Ozzy Osbourne (vocal), Jake E. Lee (guitarra), Bob Daisley (baixo), Tommy Aldridge (bateria) e Don Airey (teclado).

Nenhum comentário:

Postar um comentário