sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Precaução: PRE entrega recomendação às assessorias contra 'chuva de santinhos' no RN

A Procuradoria Regional Eleitoral (PRE) se reúne na tarde desta sexta-feira (24) com as assessorias dos candidatos ao Governo do Estado e à Presidência da República (no RN), para entregar recomendações quanto a propagandas ilegais que possam ser praticadas durante este final de semana.
A reunião conta com a participação dos procuradores regionais eleitorais auxiliares Cibele Benevides e Kleber Martins e do promotor eleitoral Manoel Onofre Neto, segundo a assessoria de imprensa da instituição.
Uma das preocupações do Ministério Público Eleitoral é que não se repitam os casos registrados na votação do primeiro turno, quando a PRE teve de representar contra mais de 30 candidatos que sujaram as ruas com santinhos, estratégia conhecida como voo da madrugada.
Além da distribuição ilegal de materiais gráficos como panfletos e adesivos, a recomendação também alerta que será proibido promover caminhadas, carreatas, passeatas ou uso de carros de som, após 22h do sábado (25).
A reunião está ocorrendo desde 14h30 na sede da PR/RN, em Natal, e foram convidadas as assessorias das coligações União pela Mudança e Liderados pelo Povo, bem como dos diretórios regionais do Partido dos Trabalhadores (PT) e do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB).

Nenhum comentário:

Postar um comentário