quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Fundação BB: Entidade seleciona entidades para replicar tecnologias sociais no RN

Para promover a cidadania, a organização comunitária, o bom funcionamento dos serviços públicos e a preservação dos espaços de uso comum em conjuntos habitacionais populares, a Fundação Banco do Brasil (FBB) está selecionando entidades interessadas em reaplicar tecnologias sociais para moradores de empreendimentos do Programa Nacional de Habitação Urbana (PNHU).
O edital está com inscrições abertas até 27 de outubro, segundo informação da assessoria de imprensa da FBB.
O RN é um dos Estados que vai ser contemplado com a reaplicação de projetos ou metodologias de promoção do desenvolvimento social previstos pelo edital.
São cinco tecnologias sociais previstas no credenciamento: Transformando Realidades por meio da Mobilização e Organização Comunitária; Bibliotecas Comunitárias Vaga Lume; Gestão Comunitária de Resíduos Orgânicos e Agricultura Urbana - Revolução dos Baldinhos; Produção Agroecológica de Alimentos em Meio Urbano; e, Rede Criar – Joias Sustentáveis na Ilha das Flores.
Todas foram certificadas pela FBB e estão no acervo do Banco de Tecnologias Sociais.
As organizações interessadas devem entregar pessoalmente ou enviar os documentos até às 18h do dia 27 de outubro.
O envelope deve ser endereçado para a Comissão de Credenciamento da Fundação Banco do Brasil, no Setor Comercial Norte, Quadra 01, Bloco A, Edifício Number One, 10º andar, Brasília (DF), CEP 70.711-900.
Para mais informações acesse AQUI o edital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário