quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Empreendimento: Dnocs lança edital para construção de adutora na região do Seridó

Foto: Assecom Dnocs
O diretor geral do Departamento Nacional de Obras Contra as Secas (Dnocs), Walter Gomes, lançou, segunda-feira última (15), no auditório da Câmara de Dirigentes Lojistas da cidade de Currais Novos, região do Seridó, o edital para a construção da adutora de engate rápido que abastecerá Currais Novos e Acari de forma emergencial devido o colapso nos sistemas adutores dos açudes Dourado e Gargalheiras.
O projeto está orçado em R$ 35 milhões, com previsão para conclusão das obras de, no máximo, nove meses.
O edital foi publicado na edição de terça-feira (16) do Diário Oficial da União, segundo nota procedente do órgão de comunicação social da autarquia, em Fortaleza (CE).
É esperado que até a primeira semana de novembro seja realizada a licitação, e a ordem de serviço até o final do mesmo mês.
De acordo com Walter Gomes, o projeto da adutora de engate para as duas cidades demandou tempo e esforço da equipes do Dnocs e da Companhia de Águas e Esgotos do RN (Caern).
Além do diretor-geral do Dnocs, participaram da solenidade, o presidente da Caern, Yuri Tasso, os prefeitos Vilton Cunha (Currais Novos) e Izaias Cabral (Acari).

Nenhum comentário:

Postar um comentário