segunda-feira, 21 de julho de 2014

Ufersa: Expofruit recebe inscrições para trabalhos técnico-científicos

Estudantes de Graduação e Pós-Graduação poderão se inscrever para apresentação de trabalhos na Feira Internacional da Fruticultura Tropical Irrigado (Expofruit), que acontecerá nos dias 24, 25 e 26 de setembro, nas dependências da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (Ufersa).
A Comissão Científica da Expofruit 2014 estará recebendo os trabalhos até o dia 1º de agosto, diz notícia postada no portal virtual da Ufersa.
Segundo o coordenador da programação científica, João Paulo Nobre de Almeida, agrônomo da Ufersa, os trabalhos são na modalidade resumos expandidos.
João Paulo adianta que para edição deste ano já estão confirmados três minicursos: Produção de uva irrigada em sistema de agricultura familiar (Sebrae/RN), Produção do Abacaxizeiro (Embrapa/BA) e, A cultura do maracujá: informações básicas para o produtor (Embrapa Cerrados).
Com relação às palestras até o momento três estão confirmadas: Culturas da Pereira e da Macieira nas áreas irrigadas do Nordeste; Citricultura de base ecológica; e, Uso e manejo de frutíferas nativas de potencial econômico (umbú, cajá e mangaba).

Nenhum comentário:

Postar um comentário