segunda-feira, 21 de julho de 2014

Serra de São Bento: Festival Cultural e Gastronômico acontece de 06 a 10 de agosto

O prefeito de Serra de São Bento, Emanuel Faustino (PSD), anunciou a realização do Festival Cultural e Gastronômico de Serra de São Bento.
O evento acontecerá de 06 a 10 de agosto deste ano, com o objetivo principal de valorizar e incentivar o empreendedorismo local, segundo informação da assessoria de comunicação social do Festival.
A programação de shows do Festival Cultural e Gastronômico da Serra de São Bento já foi definida pela prefeitura municipal, e as atrações foram escolhidas para atender todos os públicos durante as cinco noites de evento.
No dia 06, quarta-feira, primeiro dia, sobe ao palco o cantor Dudu Almeida, ex-Dorgival Dantas, com forró das antigas.
Na quinta-feira (07) é a vez da noite brega com Luiz Almir e o Serestão do Povo, além da atração local Mercinho Sanfoneiro.
A sexta-feira (08) a turma jovem poderá curtir Luan Forró Estilizado, Top 4 do programa Super Star da Rede Globo, Perfume de Gardênia e Forró Pegada com Estilo.
No sábado (09) é a vez do cantor Jorge de Altinho, da banda Trio Metal e do Forró Bom de Verdade.
O domingo (10) último dia do evento, a animação ficará por conta de Socorro Lima, ex-Cavalo de Pau e Forró Feitiço.
Além das bandas, atrações locais no coreto da praça, apresentações culturais, palestras, show de calouros, cavalgada, gincana cultural, recitais e desfile de moda fazem parte da programação oficial que ainda conta com o festival gastronômico onde o destaque será a culinária serrana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário