segunda-feira, 28 de julho de 2014

Publicação: Revista de extensão do Ifrn recebe trabalhos até 31 de julho

Termina na próxima quinta-feira (31) o prazo para envio de trabalhos para o primeiro número da revista de extensão do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do RN (Ifrn).
As propostas podem ser enviadas por servidores docentes, técnico-administrativos do quadro permanente, bem como servidores docentes substitutos da instituição, segundo o portal do Ifrn.
O Edital nº 06/2014 tem objetivo de selecionar relatos de experiências de projetos e/ou programas de extensão executados pelo Instituto no período de 2012 a 2014, ou em fase de execução, para ser publicado na revista de extensão.
A inscrição deverá ser realizada mediante o envio do Anexo I (ficha de identificação do proponente) e do Anexo II (modelo de proposta) presentes no Edital, que deverão ser formatados em Word e encaminhados para o endereço eletrônico proex.inscricao@ifrn.edu.br, dentro do prazo estabelecido no cronograma.
Uma comissão da Proex irá selecionar as propostas enviadas, no período de 1º a 15 de agosto e o resultado final será divulgado até 19 de agosto.
A primeira edição da revista da Proex será publicada até 31 de outubro de 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário