sexta-feira, 25 de julho de 2014

Música: Banda tributo ao Pink Floyd fará apresentação dia 30 de agosto em Assú

Considerada uma das grandes referências globais do rock progressivo e psicodélico, a banda inglesa Pink Floyd possui um número incalculável de fãs espalhados por todo o planeta e, os que são de Assú e proximidades, vão ter a oportunidade de apreciar sua música, senão com a participação do grupo genuíno, mas através de um combo que surgiu em Natal com o explícito objetivo de prestar tributo ao quarteto britânico.
Formada em outubro de 2011 na capital potiguar, a banda Side Control existe exclusivamente para apresentar canções do vasto repertório do Pink Floyd, na forma de homenagem a obra dos ídolos.
O conjunto é atualmente composto por Thiago Augusto (bateria e vocal), Jonny (guitarra e vocal), Jonas Gomes (baixo e vocal) e Paulo Bristofen (teclado).
Numa maneira de propiciar aos admiradores do Pink Floyd um show único, o empresário do entretenimento Luís Eduardo Sales, proprietário do Candieiro Espaço Cultural, em Assú, contratou o Side Control para uma apresentação já agendada para o dia 30 de agosto, um sábado, a partir de 21h.
O Pink Floyd é uma banda que possui apreciadores em todos os gêneros do rock por sua importância para a música universal e pela história que escreveu através de álbuns lendários de sua rica discografia. Portanto, será um show imperdível para fãs e os que gostam de música de qualidade em geral”, declarou Luís Eduardo, afirmando que haverá ainda a participação de uma banda de abertura que está em negociação.  

2 comentários:

  1. fabio macedo gonçalves25 de julho de 2014 às 15:14

    cara isso e loucura, se der certo vamos já assistir eles em natal semana que vem grande lucio, eu rogerio e jr, cara vamos chegar ai em assu logo de manha, vou lavar a alma cara...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, grande Fábio. Então pra vocês vai ser dose dupla de Floyd: em Natal e depois em Assú. Valeu!

      Excluir