quinta-feira, 31 de julho de 2014

IPTU: Vencimento da parcela única ou primeira parcela observa-se nesta quinta

Em matéria ida ao ar nesta quinta (31) pela Rádio Princesa do Vale, o secretário de Tributação da Prefeitura Municipal do Assú, Erivaldo Medeiros, “Didi”, confirmou que se vence neste dia o prazo para o pagamento à vista do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), exercício 2014, com direito a uma dedução de 10%.
Igualmente, conforme o secretário, expira hoje o prazo para a quitação da 1ª parcela do tributo, para o contribuinte que desejar fracionar o imposto.
“Didi” reconheceu que, em virtude de suposto problema no banco de dados da pasta, não houve a emissão em tempo hábil dos carnês do IPTU para todos os contribuintes.
Mas, justificou que o prazo foi anunciado via Diário Oficial do Município e disse que o órgão atenderá a todos com a impressão da 2ª via do documento em expediente estendido até 15h no Centro Administrativo.
Nota do blog: Explicações à parte, não deixa de ser um pecado a não expedição dos boletos de pagamento com antecedência, principalmente por parte de uma gestão que tanto se gaba de trabalhar com planejamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário