segunda-feira, 28 de julho de 2014

DER/RN: Prefeito de Ipanguaçu discutiu problemas da RN-018 com diretor-geral

Demétrio Torres
Informação advinda do órgão de comunicação social da Prefeitura Municipal de Ipanguaçu dá conta que, na última semana, o prefeito da cidade, Francisco Geraldo de Paula Lopes, “Geraldo Paulino” (PT), se reuniu em Natal com o diretor-geral do Departamento de Estradas e Rodagens (DER), engenheiro Demétrio Torres.
O chefe do Executivo se fez acompanhado do secretário municipal de Agricultura e Meio Ambiente, Mário Silvério, e do deputado federal Betinho Rosado (PP).
O encontro versou especificamente sobre a má qualidade do asfaltamento da RN-118, rodovia estadual que cruza toda a extensão territorial do município de Ipanguaçu.
O prefeito levou ao diretor-geral do DER/RN tal preocupação, revelando que o cenário é mais crítico justamente no percurso da rodovia dentro do perímetro urbano da cidade.
Do acesso a Ipanguaçu pela BR-304 até a localidade de Arapuá a situação da estrada é muito preocupante, o motorista vem sofrendo muito pra percorrer a estrada em segurança”, disse o gestor.
O dirigente do órgão estadual assumiu o compromisso de que, esta semana, uma equipe técnica do DER visitará o problema in loco para produzir um completo levantamento a fim de, posteriormente, realizar os reparos na malha asfáltica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário