quinta-feira, 31 de julho de 2014

Cosern: Companhia amplia nova conta de energia instantânea para mais 31 municípios

A partir desta sexta-feira (1º), o novo sistema de coleta, processamento e impressão da conta de energia elétrica chegará a mais 31 municípios potiguares da região Seridó, representando mais 148.563 unidades consumidoras.
Com a inclusão dos municípios, o novo procedimento passará a contemplar 791 mil consumidores em 135 municípios potiguares, segundo informação prestada pela assessoria de comunicação da Companhia Energética do RN (Cosern).
A implantação do novo sistema, que iniciou no final do ano passado, está ocorrendo de forma gradativa e deverá chegar a todo o RN até o final do segundo semestre deste ano.
Nesta etapa do projeto, estão sendo contemplados os municípios de Acari, Bodó, Caicó, Campo Redondo, Carnaúba dos Dantas, Cerro Corá, Coronel Ezequiel, Cruzeta, Currais Novos, Equador, Florânia, Ipueira, Jaçanã, Japi, Jardim de Piranhas, Jardim do Seridó, Jucurutu, Lagoa Nova, Lajes Pintadas, Ouro Branco, Parelhas, Santa Cruz, Santana do Seridó, São Bento do Trairi, São Fernando, São João do Sabugi, São José do Seridó, São Vicente, Serra Negra do Norte, Tenente Laurentino Cruz e Timbaúba dos Batistas.
A adoção do novo procedimento ocorre simultaneamente na Cosern e nas outras distribuidoras do Grupo Neoenergia – Coelba (BA) e Celpe (PE).
No total, o Grupo investiu R$ 61 milhões na compra de equipamentos, capacitação dos profissionais envolvidos e implantação de todo o sistema nas três empresas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário