Os
Correios irão apresentar ao Brasil uma nova marca no dia 06 de maio, segundo
informação dada pela assessoria de comunicação da companhia, na capital
federal.
O
lançamento será realizado em Brasília, pela Diretoria-Executiva da estatal, e
nas 28 Diretorias Regionais da empresa nos Estados, em eventos para clientes,
parceiros, autoridades e imprensa.
A
nova marca reflete proximidade, inovação, flexibilidade, dinamismo e
comprometimento, atributos da relação da empresa com seus clientes.
O
novo desenho conserva a tradição de um serviço postal com mais de 350 anos e é
consequência do processo de revitalização vivido pela estatal.
Em
2011, com a proposição e sanção da Lei nº 12.490 pela presidenta Dilma
Rousseff, os Correios foram dotados de mecanismos de gestão mais modernos e
eficientes e estão ampliando sua área de atuação, com oferta de serviços mais
modernos e adequados às necessidades atuais dos cidadãos e das empresas,
principalmente na área digital.
O
processo de redesenho resultou de um detalhado estudo de branding, realizado
pela empresa CDA Branding & Design e baseado em pesquisas sobre a percepção
do público em relação à identidade e personalidade da empresa.
A
partir de 06 de maio, a nova marca passará a ser aplicada em embalagens, site, agências, frota, uniformes e
outros pontos de contato da empresa com seus públicos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário