sexta-feira, 11 de abril de 2014

Coren/RN: Edital deflagra processo eleitoral sucessório da entidade

O Conselho Regional de Enfermagem do RN (Coren), por meio de sua presidente Alzirene Nunes de Carvalho, convoca, pelo Edital Eleitoral nº 01/2014, a Assembleia Geral dos profissionais de Enfermagem para as eleições que ocorrerão no dia 13 de setembro deste ano, pelos portais eletrônicos específicos que serão divulgados em momento oportuno, e ficarão disponíveis por 24 horas para acesso e votação de qualquer parte do país ou do exterior, e ou das 8h às 18h nos locais com computadores disponibilizados pelo Conselho que serão previamente definidos e divulgados.
A Comissão Eleitoral instituída pela Portaria nº 24 de 11 de março de 2014, composta pelos profissionais Analucia Filgueira Gouveia Barreto, como presidente; Justa Maria da Mota, como primeira secretária; Lorena Mara Nóbrega de Azevedo, como segunda secretária; Gerusia Bezerra da Costa, como vogal, estarão no exercício de suas atribuições, recebendo os pedidos de inscrição e registro de chapas a partir de 14 de abril até o dia 05 de maio próximo, das 8h às 17h, através do protocolo geral na sede da entidade, em Natal.
O plenário deste Conselho é constituído de cinco membros efetivos e cinco membros suplentes do quadro I (enfermeiros), quatro membros efetivos e quatro membros suplentes do Quadro II e III (técnicos e auxiliares de enfermagem), números de membros que deverão compor as chapas pretendentes e eleitos para cumprirem o mandato referente ao triênio de 1º de janeiro de 2015 a 31 de dezembro de 2017.
Os pedidos de inscrição e registro de chapas devem atender aos requisitos e condições previstas no Código Eleitoral dos Conselhos de enfermagem (Resolução Cofen nº 355/2009) disponível na íntegra nos sites www.coren.rn.gov.br e www.portalcofen.gov.br.

2 comentários:

  1. Franklin Stem Santos da Silva27 de maio de 2014 às 15:39

    NÃO SOMOS MACACOS!

    SOMOS TODOS DOUTORES...

    NÃO É ESQUISITO... Se colocam no crachá e na escala de serviço, Doutor antes do nome do médico, porque também nos outros DOUTORES (que tem Doutorado e/ou Resolução) não é feito igual? NÃO É MESMO ESQUISITO ?

    Não Sejam Preconceituosos e Injustos, RESPEITE-OS!

    O CERTO É ASSIM:

    Dr. José
    Biomédico



    Drª. Maria
    Enfermeira



    Dr. José
    Médico


    PRECONCEITO NUNCA MAIS!

    ResponderExcluir
  2. Franklin Stem Santos da Silva27 de maio de 2014 às 15:40

    SALÁRIO DIGNO PARA TODOS
    A verdade é que deveria ter respeito e valorização dos nossos profissionais, salário digno é assim:
    Graduado... Dr. Médico - 100%
    Graduado... Dr. Enfermeiro - 70% do Dr. Médico
    Graduado... Outros Doutores da saúde 70% do Dr. Enfermeiro

    Nível Médio – Técnico de Enfermagem ou outros da saúde - 50% dos outros Doutores da saúde
    Ensino fundamental – Auxiliar de Enfermagem ou outros da saúde - 70% do Técnico de Enfermagem ou outros da saúde.

    30 HORAS JÁ: ENFERMAGEM E TODOS – ÁREA DE SAÚDE

    ResponderExcluir