Mais
uma Comissão Especial foi formada no âmbito da administração pública estadual
do RN.
Ela
foi constituída como objetivo de trabalhar o processo de consolidação da
prestação de contas dos recursos federais de transferências obrigatórias dos
processos nº 59050.001065/2012-71 e nº 59050.001065/2012-36 do Ministério da
Integração Nacional/Secretaria Nacional de Proteção e Defesa Civil (Sedec).
Dela
participam representantes do Exército Brasileiro, Secretaria do Meio Ambiente e
Recursos Hídricos (Semarh), Instituto de Assistência Técnica e Extensão Rural
(Emater) e Secretaria de Agricultura, Pecuária e Pesca (Sape).
São
seus integrantes: 2º tenente BM Lavínio Flávio de Souza, presidente; Francisco
Torres Paulo, vice-presidente; Mércia Maria da Costa, Wadame Inácio Bezerra,
Renata Maria Gomes Siqueira, Manoel Batista de Oliveira Filho e Eduardo
Teixeira de Vasconcelos.
A
presidência da Comissão deverá apresentar o cronograma das reuniões de trabalho
à Coordenadoria Estadual de Proteção e Defesa Civil (Cedec).
Após
a consolidação das prestações de contas à Comissão Especial deverá enviá-las à
Coordenadoria Estadual da Cedec, para encaminhá-las à Sedec, no Ministério da
Integração Nacional.
A
referida Comissão Especial foi criada pela Portaria nº 115/2014, do dia 09 de
abril, assinada pelo secretário de Justiça e Cidadania, Júlio César Queiroz; o
titular da Sape, Tarcísio Dantas; o secretário adjunto da Semarh, Luciano
Cavalcante Xavier; e, o diretor-geral da Emater/RN, Flávio Azevedo.


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