sexta-feira, 18 de abril de 2014

Calendário: Publicação mensal anuncia agenda paroquial com datas em abril e maio

Já elaborada e aprovada pelo padre Flávio Augusto Forte Melo, a Agenda Paroquial na instância da paróquia de São João Batista, em Assú, confirma para a próxima terça-feira (22), a partir de 19h30, na sede da instituição católica, a realização da grande reunião para discutir o processo de confecção do programa oficial da festa de São João Batista, padroeiro da cidade, que transcorrerá de 14 a 24 de junho.
Todavia, a referida agenda, publicada na edição de abril corrente do informativo mensal paroquiano O Precursor, possui outros compromissos pré-agendados.
No dia 26 de abril, um sábado, está previsto o pós-encontro do Encontro de Casais com Cristo (ECC), na igreja matriz, a partir de 8h.
No dia seguinte, 27 de abril, domingo, entre 9h e 17h, acontecerá o Encontro de Jovens, nas localidades rurais de Linda Flor e Panon I.
Já em maio – nos dias 02, 03 e 04 –, a programação paroquial assinala a realização do evento denominado Segue-me: Encontro de Jovens com Cristo, cujas atividades se desenvolverão nas dependências do Educandário Nossa Senhora das Vitórias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário