sexta-feira, 7 de março de 2014

Advertência: Gestão alertou comerciantes para o período de realização da folia

Tomando por parâmetro a experiência vivida num evento festivo anteriormente ocorrido no município, onde chegou a faltar espaços para que os visitantes pudessem fazer suas refeições, o prefeito da cidade de Upanema, Médio Oeste potiguar, Luiz Jairo Bezerra de Mendonça (PR), objetivando evitar que o problema se repetisse durante o período recém-finalizado do carnaval, chegou a emitir Ofício Circular a todo o segmento comercial upanemense, alertando para tal situação.  
Abaixo, o teor integral do Ofício Circular nº 001/2014 assinado pelo chefe do Poder Executivo municipal.

Upanema – RN, 27 de fevereiro de 2014
Senhores Comerciantes,
A Prefeitura Municipal de Upanema estará realizando um Carnaval que vai oportunizar a venda dos seus produtos ou serviços a milhares de clientes em potencial, que estarão visitando a nossa cidade.
Foi pensando nessa oportunidade que o prefeito assumiu responsabilidades como pessoa física, através da Formalização de um TAC – Termo de Ajustamento de Conduta – que viabiliza essa festa que terá finalidade também de oportunidade de negócios para os senhores, ao mesmo tempo em que estará trazendo entretenimento para a população, além de manter a tradição preservando a cultura e promovendo o reencontro de amigos, familiares e visitantes.
Dado a expectativa de grande número de pessoas, estamos orientando aos Senhores, que estejam preparados para atender a demanda da população.
A nossa preocupação decorre do fato de que na última festa realizada na cidade, os visitantes, de outros estados inclusive, não encontraram onde almoçar.
Em vista ao ocorrido, orientamos a cada um que tenha visão empreendedora, que essa oportunidade de negócio é grande, tendo em vista haver Carnaval em pouquíssimas cidades da região Oeste.
Assim, a expectativa de grande público se vislumbra pela facilidade de acesso através BR 110, hoje asfaltada.
Luiz Jairo Bezerra de Mendonça
Prefeito Municipal

Nenhum comentário:

Postar um comentário