Presidente
da Comissão Permanente de Licitação (CPL), da Prefeitura Municipal de
Pendências, Anne Keilly de Oliveira Souza assina comunicado publicado nesta
segunda-feira (27) e que se configura numa Errata de uma licitação pública
anunciada dias atrás.
O
certame em questão é a Tomada de Preços nº 018/2013, cujo aviso original foi
divulgado dia 11 de dezembro passado no Diário Oficial dos Municípios, no site
da Federação dos Municípios do RN (Femurn).
A
Errata, com data de 20 de janeiro corrente, tem o objetivo de retificar o
objetivo do procedimento licitatório.
Onde
lê-se “contratação de empresa do ramo de engenharia que possa executar
os serviços de sinalização viária da Avenida Felix Rodrigues, Tomé Bezerra e
Manoel Roque localizada no município de Pendências”, passa-se a ler “contratação de empresa de engenharia que
possa executar os serviços de construção de uma quadra escolar com vestiário na
Escola Municipal Padre José Luiz Silva no município de Pendências”.
O investimento será realizado com recursos locados ao contrato de repasse
n° 0257185-56/2008 – Gestão Pública de Desenvolvimento celebrado com a Caixa
Econômica Federal, ação inserida no Plano de Aceleração do Crescimento (PAC),
através do programa Pró-Infância.


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