domingo, 15 de dezembro de 2013

Rosalba: Imprensa revela visita rápida a Assú sem a repercussão de outros tempos

Rosalba Ciarlini
Reportagem publicada sábado (14) pelo caderno de “Política” do jornal Tribuna do Norte noticia que, na sexta-feira (13), de passagem para Mossoró, onde participou da procissão final da festa de Santa Luzia, a governadora Rosalba Ciarlini (DEM) fez um breve pit stop em Assú.
A informação dá conta que a rápida escala foi para Rosalba ver de perto o andamento das obras do projeto de saneamento básico do município.
Porém, se ignora se a passagem da governadora contou com a tradicional recepção de seus conhecidos aliados e correligionários na cidade, visto que nada neste sentido chegou ao conhecimento da opinião pública, pelo menos com a abundância e explicitude de outrora.
Talvez os mesmos aliados e correligionários que antes corriam para abraçá-la e posar para fotos ao lado de Rosalba, convocando a imprensa local de modo febril para os devidos registros, agora se sintam desestimulados e constrangidos para tal, cientes do calvário que é enfrentado pela governante, cuja gestão é a pior avaliada em todo o Brasil – dados da pesquisa CNI/Ibope – com apenas 7% de aprovação popular, e na qual apenas 11% da população do RN confiam na governadora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário