domingo, 15 de dezembro de 2013

Concurso: Inscrições para Prêmio de Jornalismo Medtronic 2013 encerrarão dia 10

As inscrições para a terceira edição do Prêmio de Jornalismo Medtronic 2013 serão encerradas no dia 10 de janeiro de 2014, uma sexta-feira.
Os interessados em concorrer ao Prêmio de Jornalismo Medtronic 2013 deverão solicitar o Regulamento e a Ficha de Inscrição pelo e-mail premiomedtronic@edelmansignifica.com.
O Prêmio de Jornalismo Medtronic foi criado para reconhecer e valorizar os profissionais de imprensa que informam a população sobre tecnologias médicas.
Um Júri de Seleção, composto por profissionais de competência reconhecida, elegerá os melhores trabalhos nas categorias jornalismo impresso, telejornalismo, radiojornalismo e online.
Cada vencedor receberá como prêmio o valor de R$ 5 mil, de acordo com informação enviada pela comissão organizadora do concurso.
É importante lembrar que a matéria deverá ser sobre saúde e abordar alguma tecnologia médica (marca-passo, ultrassom, stent, entre outros).
Para mais informações, os interessados devem entrar em contato com Luísa Oliveira pelo telefone 3060-3151, ou pelo e-mail premiomedtronic@edelmansignifica.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário