sábado, 23 de novembro de 2013

Garantia Safra: Coordenação no RN divulga agricultores que têm parcelas a receber

Responsável pela coordenação do Programa Garantia Safra no âmbito do Estado, Magnalda Fontoura encaminhou correspondência contendo uma lista nominal de agricultores da região que ainda podem sacar o benefício.
Ela declarou que existem parcelas ainda disponíveis do programa referentes aos meses de agosto e setembro passados.
Magnalda Fontoura alertou que estes recursos financeiros só poderão ser sacados até o dia 17 de dezembro próximo, no caso da parcela relativa ao mês de agosto, e até o dia 15 de janeiro de 2014, no caso da parcela de setembro.
As parcelas anteriores já se venceram e, portanto, não podem mais ser pagas.
A parcela equivale ao valor de R$ 140,00.
O pagamento se dá por meio de agências, casas lotéricas e correspondentes bancários da Caixa Econômica Federal.
Os agricultores que têm direito ao referido desembolso na cidade do Assú são os seguintes: Maria Suzana de Faria, Benedito Bezerra da Silva e Francisco das Chagas de Oliveira.
Da cidade de Alto do Rodrigues têm direito ao pagamento os agricultores: Francisco Fernandes da Silva e Joaquim Pereira da Silva.
De Carnaubais estão sendo advertidos quanto ao citado pagamento os agricultores: José Jucier de Morais, Maria de Jesus da Conceição, Neilton Lima dos Santos, Maurício Vicente da Silva, Maria do Socorro Ferreira, Maria da Conceição de Souza Nascimento e Antonio Luiz Tavares da Fonseca.
Em Fernando Pedroza: José Pedro Cavalcante e Antonio Sonoro da Silva.
Em Ipanguaçu: José Francisco da Silva, Manuel Raimundo de Araújo, Francisco Pedro da Silva, João Batista Bento, João Bento Soares e Navegantino Ferreira dos Santos.
Em Afonso Bezerra: José Elson do Nascimento, Silvia Cristina Rodrigues, João Antonio da Silva, José Cândido Filho, Lucicleide Ferreira Sousa, Ismael Carlos da Silva, Francisco de Assis da Costa, Francisca Elvira da Silva Braga, Francisco de Assis de Figueiredo e Jeronilton Augusto Bezerra.
A lista inclui nomes de agricultores de outras cidades do Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário