O
Facebook atingiu 72,12% de
participação de visitas e manteve a liderança entre as redes sociais mais
visitadas em setembro no Brasil, de acordo com dados da Hitwise, ferramenta líder global de inteligência em marketing
digital da Serasa Experian.
Em
comparação com setembro de 2012, houve alta de 12,36 pontos percentuais,
segundo a informação da assessoria de imprensa da Serasa.
O
Facebook é o primeiro colocado do ranking desde janeiro de 2012.
Em
setembro de 2013, o YouTube apareceu
em segundo lugar na preferência do usuário de Internet, com 16,99% de
participação de visitas, com queda de 1,65 ponto percentual no ano contra ano.
O
Yahoo! Respostas Brasil, com 1,38% de
participação de visitas, ficou em terceiro lugar, seguido de Orkut (1,19%), Badoo (1,15%) e Google+
(1,11%).
Em
sétimo lugar no ranking de setembro
de 2013 ficou o Ask.fm (0,96%),
seguido de Twitter (0,95%), Bate-papo UOL (0,84%), e Linkedin (0,34%).
O
tempo médio de visitas ao Facebook
foi de 25m04s em setembro de 2013, enquanto no YouTube, os usuários gastaram 22m36s na navegação em média.
Nenhum comentário:
Postar um comentário