quarta-feira, 3 de julho de 2013

Sindbonés: Sistema Fiern filia nova organização sindical

Jadson Dantas
Reunida em Assembleia Geral Extraordinária (AGE) sexta-feira última (28) na Casa da Indústria, em Natal, a Diretoria da Federação das Indústrias do Estado do RN (Fiern) aprovou por unanimidade, a filiação do Sindicato da Indústria de Bonés e Chapéus do Estado do RN (Sindbonés).
É o primeiro sindicato filiado na gestão do atual presidente, Amaro Sales, de acordo com a informação prestada pela assessoria de comunicação da Fiern.
O novo sindicato, o 28º filiado à Fiern, é presidido pelo empresário Jadson Dantas, que participou da AGE e foi felicitado por vários diretores presentes.
A indústria boneleira potiguar, concentrada na região do Seridó, conta atualmente com 60 empresas e emprega cerca de duas mil pessoas.
Jadson Dantas agradeceu a acolhida unânime e lembrou o apoio que recebeu do ex-presidente Flávio Azevedo, do atual presidente, Amaro Sales, do diretor Heyder Dantas, e do superintendente de Relações com o Mercado, Fernando Antônio.
O presidente da Fiern, Amaro Sales, parabenizou o novo sindicato e disse que agora o momento é de avançar e se preparar para aumentar a produção e fazer novos negócios com vistas à Copa do Mundo de 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário