terça-feira, 30 de julho de 2013

Nova Trapiá: Deflagrado processo eleitoral da associação comunitária local

Edital de Convocação emitido pela Comissão Eleitoral versa sobre o processo sucessório que está sendo aberto na instância da Associação do Projeto de Reforma Agrária de Nova Trapiá, em Assú.
O Edital confirma para o dia 1º de setembro, um domingo, a realização da eleição que apontará a próxima diretoria da organização.
A votação se desenvolverá de 8h às 12h no interior do colégio da Igreja Batista localizada na povoação.
Com data de segunda-feira (29), o documento é assinado pelos integrantes da Comissão Eleitoral: João Batista de Souza Júnior, presidente; Antônio Paulino Bezerra, vice-presidente; e, José Valdeci Sobral, secretário.
O Edital também contém o calendário eleitoral, definindo para o período de 31 de julho a 07 de agosto o prazo para inscrição de chapas, na residência do secretário da Comissão, horário de 8h às 11h; 08 a 12 de agosto, prazo para eventual impugnação de chapas; 13 a 15 de agosto; prazo para a Comissão analisar e emitir parecer a respeito dos possíveis pedidos de impugnação; 08 a 29 de agosto, prazo para a realização de campanha eleitoral; e, 23 de agosto, último dia para os sócios regularizarem os débitos perante a Associação.
A solicitação para registro de chapa deverá ser feita através de ofício em duas vias e em anexo constar a relação completa da diretoria: nome completo, além de cargo e número do CPF.
A lista de associados aptos a participar da votação será a mesma elaborada pelo Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra) emitida em agosto próximo.
Já o documento de identificação pessoal exigido para votação será a cédula de identidade ou a carteira de motorista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário