O
valor previsto pela empresa a patrocínios culturais dessa vez é de até R$ 15,5
milhões.
Outra
novidade é a inclusão de uma sétima unidade na política de fomento à cultura: o
Centro Cultural Correios de São Paulo.
A
informação é da assessoria de comun8cação da empresa.
O
objetivo da estatal é contribuir com o desenvolvimento e a divulgação das mais
variadas manifestações artísticas e consolidar suas sete unidades culturais
como espaços de qualidade voltados para o fomento, resgate e preservação da
cultura brasileira.
As
inscrições ficarão disponíveis até o dia 1º de agosto, no portal dos Correios
na internet (www.correios.com.br).
Podem
participar projetos que estejam de acordo com as condições estabelecidas no
edital e que se enquadrem em um dos seguintes segmentos culturais: Artes
Cênicas – Dança, Artes Cênicas – Teatro, Artes Visuais, Audiovisual,
Humanidades e Música.
Os
projetos selecionados para compor a grade de programação entrarão em cartaz a
partir de março de 2014 até fevereiro de 2015, nas seguintes unidades
culturais: Centro Cultural Correios de São Paulo, Centro Cultural Correios do
Rio de Janeiro, Centro Cultural Correios de Recife, Centro Cultural Correios de
Salvador, Espaço Cultural Correios de Fortaleza, Espaço Cultural Correios de
Juiz de Fora e Museu Nacional dos Correios, em Brasília.
É para pessoa fisica ou só para juridica??
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