sexta-feira, 24 de maio de 2013

Campo Grande: Prefeito não poderá mais acionar Força Tática do 10º BPM

"Bibi de Nenca"
O prefeito da cidade de Campo Grande, no setor do Médio Oeste potiguar, Francisco das Chagas Eufrásio Vieira de Melo, “Bibi de Nenca” (PMDB), teve razões esta semana para ficar mais chateado com o Governo Rosalba Ciarlini.
De acordo com relato prestado por um colaborador de sua administração, que solicitou ao blog para não ter sua identidade revelada, o motivo da contrariedade do chefe do Executivo é que ele foi cientificado por fontes do meio policial militar que, a partir de agora, não poderá mais contar com os préstimos ocasionais do pessoal da Força Tática lotado no 10º Batalhão de Polícia Militar (BPM), localizado em Assú.
O prefeito considerava de fundamental importância a presença periodicamente dos homens da Força Tática na cidade para aumentar a sensação de segurança da população campo-grandense e, por conseguinte, inibindo a ação de meliantes em geral.
Porém, por determinação ainda não se sabe de quem, ele foi comunicado que, infelizmente, a presença contumaz de tal unidade policial militar em sua cidade não mais será possível.
Aliás, a preocupação do prefeito é em dobro.
Isso porque a sua residência familiar é vizinha da agência bancária da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário