Durante
esse período as consultas a andamento de processos ou qualquer procedimento que
necessite da rede de computadores ou da internet do TRT/RN estarão suspensas.
Técnicos
trabalharão na manutenção da parte elétrica do Datacenter, com a instalação de
um novo gerador de energia, e do sistema do Processo Judicial Eletrônico (PJe),
implantado no ano passado.
O
Datacenter é a sala cofre do TRT/RN que abriga os servidores de rede –
computadores de alta performance – utilizados pelos magistrados, servidores,
advogados e todos os usuários da Justiça do Trabalho potiguar.
Com informações da assessoria de comunicação do TRT/RN

Nenhum comentário:
Postar um comentário