sexta-feira, 22 de março de 2013

TRT: Informatização em manutenção

Todo o sistema de informática da Justiça do Trabalho do Rio Grande do Norte (TRT/RN) será desligado neste sábado (23), entre 6h e 13h, para manutenção de rotina.
Durante esse período as consultas a andamento de processos ou qualquer procedimento que necessite da rede de computadores ou da internet do TRT/RN estarão suspensas.
Técnicos trabalharão na manutenção da parte elétrica do Datacenter, com a instalação de um novo gerador de energia, e do sistema do Processo Judicial Eletrônico (PJe), implantado no ano passado.
O Datacenter é a sala cofre do TRT/RN que abriga os servidores de rede – computadores de alta performance – utilizados pelos magistrados, servidores, advogados e todos os usuários da Justiça do Trabalho potiguar.

Com informações da assessoria de comunicação do TRT/RN 

Nenhum comentário:

Postar um comentário