segunda-feira, 20 de outubro de 2025

São Rafael: Ponto facultativo do Dia do Servidor Público é remanejado para 03 de novembro

Imagem: Ilustração
Foi oficialmente transferido o ponto facultativo alusivo ao Dia do Servidor Público, comemorado em 28 de outubro, para o dia 03 de novembro próximo, uma segunda-feira, no âmbito da administração pública municipal de São Rafael.
É que estabelece o Decreto nº 027/2025, publicado na íntegra por intermédio da edição da última quarta-feira (15) do Diário Oficial de São Rafael.
A medida administrativa não se aplica aos serviços públicos essenciais, cujas atividades não possam sofrer interrupção, tais como os serviços de saúde de urgência e emergência, limpeza e segurança públicas municipais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário