![]() |
| Imagem: Reprodução/Igarn |
Na soma dos quatro municípios, estima-se que serão realizadas 237 regularizações de usuários de água, e o objetivo é facilitar o cadastramento dos trabalhadores rurais para a obtenção de Outorgas de Direito de Uso da Água e Certificados de Uso Insignificante.
A regularização junto ao Igarn é necessária para a obtenção do direito a descontos na conta de energia elétrica junto à Neoenergia Cosern, através da chamada Tarifa Verde, que pode gerar uma economia de até 73% do valor da conta.
Durante as ações do Igarn Itinerante, é necessário que o usuário de água tenha em mãos o original e cópias dos seguintes documentos: documento de identificação pessoal; comprovante de titularidade da terra; e, conta de luz.
A programação começa dia 12, próxima terça-feira, em Carnaubais (foto), de 8h às 17h, no Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Agricultores e Agricultoras Familiares de Carnaubais.
Nos dias 12 e 13 agenda semelhante observa-se em Assú, também de 8h às 17h, no Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Agricultores e Agricultoras Familiares de Assú.
Dias 13 e 14 o Igarn Itinerante estará em Ipanguaçu, em igual horário, na sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Agricultores e Agricultoras Familiares de Ipanguaçu.
Segundo a notícia vinda do Igarn, a atividade conclui-se no dia 15 em Felipe Guerra, entre 8h e 17h, no auditório da Secretaria Municipal de Assistência Social de Felipe Guerra.


Nenhum comentário:
Postar um comentário