quarta-feira, 21 de dezembro de 2022

Engie: Empresa abre vagas de empregos para atuar em operação de usina eólica no RN

Imagem: Reprodução/Engie
A Engie Brasil Energia está selecionando novos talentos para atuarem no estado do RN.
Ao todo, nove vagas estão sendo disponibilizadas para atividades no Conjunto Eólico Santo Agostinho, localizado entre as cidades de Lajes e Pedro Avelino, região Central do estado, atualmente em fase de implantação.
As inscrições devem ser feitas por intermédio do endereço eletrônico https://jobs.engie.com/jobs/search/91269714 até o dia 29 de dezembro em curso, quinta-feira da próxima semana.
As oportunidades são para os cargos de Engenheiro de Saúde e Segurança do Trabalho I (uma vaga), Técnico de Segurança do Trabalho I (uma vaga), Técnico Mantenedor I (quatro vagas), Assistente Administrativo de Usina (uma vaga), Assistente de Infraestrutura I (uma vaga) e Analista Ambiental I (uma vaga).
De acordo com informação da assessoria de imprensa da companhia, para os cargos de Engenheiro de Saúde e Segurança do Trabalho I e Analista Ambiental I são exigidos ensino superior em áreas correlatas; aos cargos de Técnico de Segurança do Trabalho I e Técnico Mantenedor I com formação técnica; e, para os cargos de Assistente Administrativo de Usina e Assistente de Infraestrutura I, ensino médio completo e conhecimentos específicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário