São Rafael: Sindsep solicita reunião com prefeito municipal para debater pauta dos servidores
 |
| Imagem: Reprodução |
Por
meio do Ofício nº 004/2022, do dia 31 de janeiro que passou, assinado pela
presidente da entidade, Edineide Oliveira, a direção do Sindicato dos Servidores
Públicos Municipais (Sindsep) de São Rafael, pleiteia ao prefeito Reno Marinho
o agendamento de uma audiência oficial - que pode ser presencial, na sede do Poder Executivo, ou de
forma virtual - nesta próxima segunda-feira (07).
O
propósito é colocar em pauta uma série de questões de interesse do funcionalismo
público municipal rafaelense, dentre os quais o reajuste do Piso Nacional
Salarial (PNS) de 2022 dos servidores lotados na área de educação.
A
direção da entidade sindical participará do compromisso com o gestor e demais
representantes da Prefeitura Municipal acompanhada de sua assessoria jurídica.
Nenhum comentário:
Postar um comentário