![]() |
| imagem: Reprodução/Assessoria |
Na pauta de pactuações a inclusão dos profissionais do Sistema Único de Assistência Social (SUAS) no público-alvo prioritário de vacinação contra a COVID-19.
O encontro, que aconteceu de forma online em virtude da pandemia, reuniu a presidente da entidade, Maria Eliza Garcia (secretária municipal de Doutor Severiano) - foto -; os vice-presidentes Dailva Bezerra e Jalmir Simões, secretários de Boa Saúde e São Gonçalo do Amarante, respectivamente; e, o corpo técnico da Sesap.
Ainda de acordo com a presidente do Cosems/RN, as vacinas utilizadas para este público estarão disponíveis na próxima semana e serão oriundas da reserva técnica existente no estado, ressalta informação da assessoria de imprensa do colegiado, em Natal.


Nenhum comentário:
Postar um comentário