segunda-feira, 26 de outubro de 2020

Band Verão 2021: Governo do Estado e Band estudam parceria para o programa no RN

Imagem: Elias Medeiros/Band

O Governo do Estado recebeu nesta segunda-feira (26) Zeca Camargo, diretor de conteúdo artístico da Band, e Luciana Dias, diretora de criação da TV, para uma reunião com o objetivo de tratar do interesse da Band Nacional em realizar uma etapa do programa Band Verão 2021 no RN.
Reunidos no Museu da Rampa, em Natal, os representantes do Grupo Bandeirantes mostraram-se encantados com o potencial do estado para não só um fim de semana de programa, mas para um mês inteiro, explica texto da assessoria de imprensa da Secretaria Estadual de Turismo do RN (Setur/RN).
A ideia não é mostrar apenas as belezas do litoral, com as mais diversas paisagens praianas, como Baía Formosa e Galinhos, por exemplo, mas também de adentrar o interior do estado. A Pedra do Sapo, na Serra de São Bento; a imagem da Santa Rita de Cássia, em Santa Cruz, a maior imagem católica do Brasil; as histórias que permeiam Mossoró; entre várias outros caminhos que levam à cultura local, foram motivo de entusiasmo para possivelmente render um mês de programa.
Estiveram também presentes no encontro o diretor-geral da Fundação José Augusto (FJA), Crispiniano Neto, e Carlo Bastos, diretor-geral da Band RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário