sábado, 13 de julho de 2019

Recurso: Candidatos inaptos em prova para eleição de colegiado tutelar têm prazo até segunda-feira

Imagem: Ilustração
Expira na próxima segunda-feira (15) o prazo para a apresentação oficial de recursos dos candidatos que pretendam contestar o resultado da avaliação preliminar para aptidão ao pleito de escolha da próxima constituição do Conselho Tutelar dos Direitos da Criança e do Adolescente do município do Assú.
O prazo, fixado por edital que foi veiculado na última quarta-feira (10) por intermédio do Diário Oficial do Município, foi iniciado na quinta-feira (11).
Os candidatos devem entregar os recursos na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social Trabalho, Cidadania e Habitação, no horário de 8h às 12h.
A publicação da lista final dos concorrentes habilitados e do resultado dos recursos ocorrerá no dia 22 de julho, uma segunda-feira, destaca o documento, assinado pela presidente da Comissão Especial Eleitoral, Maria Domingas Pereira de Souza Macedo.
A referida Comissão, constituída na forma da Lei nº 507/2014 e da Resolução nº 001/2019 para o processo de escolha dos membros do colegiado tutelar, divulgou na quarta-feira a relação dos candidatos inscritos e seus respectivos resultados na prova de conhecimento específico para o cargo de conselheiro tutelar.
Foram considerados habilitados os candidatos que atingiram a média igual ou superior a 5,0.
Os classificados (e respectiva pontuação) foram: Carlos Eduardo Queiroz de Andrade (6,0); Francisco Paulo Ferreira (5,5); Françuisse Eponina Ferreira da Silva (6,5); Kécia Bezerra Dantas (6,0); Lázaro Gabriel Bezerra (6,5); Maria Clauderice de Macedo Santos (6,0); Maria da Conceição de Medeiros (5,5); e, Severino Alves da Costa (5,0).
Os não classificados (e respectiva pontuação) foram: Carlos Antônio Soares da Câmara (4,0); Geruza Maria de Sá Leitão Macedo (3,5); Izabel Cristina Bezerra Silva (4,5); Joana Fernandes Dantas (4,0); e, Paulo Sérgio Lopes da Silva (4,5).

Nenhum comentário:

Postar um comentário