quinta-feira, 12 de julho de 2018

Verdade: George Soares prova que cobrou uma UTI para Hospital Regional de Assú

Em entrevista, nesta quinta-feira (12), ao programa Panorama do Vale, na Rádio Princesa do Vale, o deputado estadual George Soares (PR) apresentou documentos comprovando que cobrou do Governo do Estado uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) para o Hospital Regional Dr. Nelson Inácio dos Santos, em Assú.
Com os documentos protocolados e originais em mãos, o parlamentar atestou que ainda no seu primeiro mandato, encaminhou a Emenda Parlamentar nº 160 à Secretaria Estadual de Saúde Pública do RN (Sesap/RN), na capital potiguar, destinando recursos para a instalação de uma UTI na referida unidade hospitalar.
Já no seu segundo mandato, George Soares cobrou, através de requerimento, a justificativa do Estado de o porquê a cidade do Assú não ter sido contemplada com o programa UTI para o Interior, da atual administração estadual.
O governo estadual ainda enviou resposta ao parlamentar, afirmando que a unidade hospitalar iria ser atendida com uma UTI, dentro do projeto do empréstimo ao Banco Mundial, aprovado com voto de George Soares na Assembleia Legislativa do RN.
As obras inclusive estão em fase de execução no local.
“Isso enterra o assunto e todos agora sabem que foi apenas intriga da oposição chafurdenta”, declarou o parlamentar republicano, por meio de sua assessoria de comunicação, que distribuiu aos órgãos de imprensa as imagens que ilustram a postagem e atestam a veracidade das colocações do deputado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário