segunda-feira, 3 de julho de 2017

Parceria: Convênio garante ao TCE acesso gratuito a dados cadastrais da JUCERN

Foto: Jorge Filho/Assessoria
O Tribunal de Contas do Estado do RN (TCE/RN) firmou nesta segunda-feira (03) convênio com a Junta Comercial do Estado do RN (JUCERN) com o objetivo de propiciar o acesso gratuito por parte da Corte de Contas aos dados cadastrais da rede de informações da autarquia vinculada à Secretaria Estadual de Desenvolvimento Econômico (SEDEC).
O presidente do TCE/RN, Gilberto Jales, recebeu a presidente da JUCERN, Sâmya Aby Faraj Linhares Bastos, para assinar o documento e formalizar o convênio, declara nota publicada neste dia através do portal eletrônico do Tribunal.
Acompanharam a reunião a secretária de Controle Externo do Tribunal, Anne Carvalho, o coordenador do Núcleo de Informações Estratégicas para o Controle Externo (INFOCEX), Ilueny Santos, e o analista de sistemas da JUCERN, Carlos Eduardo Bezerra.
O convênio coloca à disposição do TCE/RN, por meio magnético ou por via eletrônica, todas as informações constantes de seu arquivo, possibilitando livre acesso a consulta dos sistemas cadastrais.
Também permite repassar identificação das empresas cadastradas, das que venham a se recadastrar, das consideradas temporariamente paralisadas e das efetivamente ativas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário