![]() |
| Foto: Assessoria PR/RN |
A
deputada federal Zenaide Maia (PR) participou na manhã desta quarta-feira (02),
na Câmara dos Deputados, do lançamento da Frente Parlamentar da Dengue e
Incorporação Tecnológica no Enfrentamento das Arboviroses, que contou com a
participação do ministro da Saúde, Marcelo Castro.
A
Frente tem o objetivo de somar esforços no combate ao mosquito e de discutir
soluções para os graves problemas de saúde pública associados ao Aedes aegypti.
“As doenças provenientes de arboviroses
transformaram-se em um dos maiores desafios para a saúde pública no Brasil e em
todo mundo”, destaca Zenaide Maia, conforme informação remetida por sua
assessoria parlamentar, na capital federal.
Durante
o evento, o ministro destacou o cuidado que devemos ter e manter dentro de
nossas casas.
"O combate ao
mosquito tem que partir de iniciativa de toda a população", declarou a
deputada Zenaide Maia.
O
evento também contou com a presença de representantes de órgãos governamentais,
laboratórios, institutos de pesquisa, conselhos e entidades municipais.


Nenhum comentário:
Postar um comentário