quarta-feira, 2 de março de 2016

Brasília: Deputada Zenaide Maia presente no lançamento da Frente Parlamentar da Dengue

Foto: Assessoria PR/RN
A deputada federal Zenaide Maia (PR) participou na manhã desta quarta-feira (02), na Câmara dos Deputados, do lançamento da Frente Parlamentar da Dengue e Incorporação Tecnológica no Enfrentamento das Arboviroses, que contou com a participação do ministro da Saúde, Marcelo Castro.
A Frente tem o objetivo de somar esforços no combate ao mosquito e de discutir soluções para os graves problemas de saúde pública associados ao Aedes aegypti.
As doenças provenientes de arboviroses transformaram-se em um dos maiores desafios para a saúde pública no Brasil e em todo mundo”, destaca Zenaide Maia, conforme informação remetida por sua assessoria parlamentar, na capital federal.
Durante o evento, o ministro destacou o cuidado que devemos ter e manter dentro de nossas casas.
"O combate ao mosquito tem que partir de iniciativa de toda a população", declarou a deputada Zenaide Maia.
O evento também contou com a presença de representantes de órgãos governamentais, laboratórios, institutos de pesquisa, conselhos e entidades municipais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário