terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Cultura: Telas de Wagner Oliveira em exposição no Cine Teatro Pedro Amorim

Wagner de Oliveira
Obras do artista plástico assuense Wagner de Oliveira estão expostas no salão principal do Cine Teatro Pedro Amorim, em Assú.
As cores e as formas presentes nas telas têm a mulher como tema principal, conforme descrito em release produzido pela assessoria de comunicação da Prefeitura local.
Com talento e sensibilidade artística ímpar, Wagner de Oliveira, desenvolve um trabalho bastante diversificado e além de artista plástico é escritor, poeta, desenhista, escultor e chargista.
Em outubro passado, durante a programação oficial dos 168 anos de emancipação política, social e administrativa do Assú, ele lançou a revista O Boneco, seu primeiro trabalho em quadrinhos.
Wagner de Oliveira é instrutor de Artes Plásticas do ProJovem, programa desenvolvido pelo Governo Federal em parceria com a gestão municipal.
A exposição estará aberta ao público até a próxima sexta-feira (06), das 8h às 13h.
Wagner de Oliveira recentemente foi laureado com a Medalha do Mérito Cultural Câmara Cascudo, concedida pela Assembleia Legislativa do RN, por sugestão do deputado estadual George Soares (PR).

Nenhum comentário:

Postar um comentário