![]() |
| Wagner de Oliveira |
Obras
do artista plástico assuense Wagner de Oliveira estão expostas no salão principal do Cine
Teatro Pedro Amorim, em Assú.
As
cores e as formas presentes nas telas têm a mulher como tema principal, conforme
descrito em release produzido pela
assessoria de comunicação da Prefeitura local.
Com
talento e sensibilidade artística ímpar, Wagner de Oliveira, desenvolve um
trabalho bastante diversificado e além de artista plástico é escritor, poeta,
desenhista, escultor e chargista.
Em
outubro passado, durante a programação oficial dos 168 anos de emancipação política, social e administrativa do
Assú, ele lançou a revista O Boneco,
seu primeiro trabalho em quadrinhos.
Wagner de Oliveira é instrutor de Artes Plásticas do ProJovem, programa desenvolvido pelo
Governo Federal em parceria com a gestão municipal.
A
exposição estará aberta ao público até a próxima sexta-feira (06), das 8h às 13h.
Wagner de Oliveira recentemente foi laureado com a Medalha do Mérito Cultural Câmara
Cascudo, concedida pela Assembleia Legislativa do RN, por sugestão do deputado
estadual George Soares (PR).


Nenhum comentário:
Postar um comentário